O presente da arquibancada

Um belo dia resolvi entrar em um grupo no whatshapp, nunca me imaginei que ali encontraria as minhas meninas da arquibancada, encontrei uma pelo facebook e após muitas conversas comoveu meu coração, uma me viu crescer e eu não imagina que seria tão fanática como eu pelo nosso amor, que une todas, O FLAMENGO. 
Após muitas zoeiras, finalmente surgiu um jogo que pudéssemos nos encontrar e sacramentar todo essa amizade que foi constituída,"Obs. (A Danielle não foi, VACA!) Mas está inclusa aqui, porque amo minha pequena",  nunca imaginei que aquele dia seria tão especial, além de uma vitória do nosso time, ganhei as mais lindas amigas pra vida.

Minhas mulheres, as mais gatas, paramos o mundo!!!! LACRAMOS, somos Flamengo, somos Raça, somos Amor e muita Paixão. Todas temos nossas diferenças, mas quando se tratando de Flamengo falamos a mesma língua. Pois a nossa única vaidade é ver nosso time vencer, cantamos incansavelmente, pulamos, respiramos o futebol, nos irritamos com os nossos zagueiros, mas nos abraçamos quando sai o gol. Subimos nas cadeiras mesmo e se reclamar vamos pular muito mais ainda. 

Somos da arquibancada, somos do futebol, somos principalmente Flamengo. Dizem que amizade assim dura e vamos fazer durar pra sempre. O nosso amor pelo clube vem de muitos fatores na infância, pais, avós e etc. Mas quando encontramos amigos que tem os mesmos planos, a nossa aliança é fortalecida e cada vez fica mais forte. Um recado pra quem inveja, sinto muito, mas aqui acaba sempre no bar do chico's hahahah' (Mentira) aqui acaba sempre em várias risadas, várias zoações e muita, mais muita diversão. E pode invejar, juntas somos mais fortes. 

                          

Afinal, AMIGAS, SUAS LOUCAS <3 

FLAMENGO ME DEU E VOU CUIDAR PRA SEMPRE. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário