Enquanto eu te espero...

Como saber que é o cara certo? É amiga, é difícil. Por alguns momentos penso que é impossível achar um cara certo no meio desse mundo louco, mas algo dentro de mim, a fé e a esperança me diz que em breve tudo se encaixará.
E enquanto ele não aparece para te complementar, viva intensamente cada um dos seus dias, faça de cada dia o seu dia, se ame, mostre a você mesma que você pode se superar sempre.


Planeje sua vida, faça reviver seus sonhos, lute pelo que acredita. Quando ele chegar, não mostre o que os amores passados fizeram com você, mas transborde a sua felicidade e a sua paz na relação de vocês. Enquanto você o espera, ore pedindo aos céus, o homem que faça tudo valer a pena, e quando você olhar para ele você se sinta leve, se sinta feliz e realizada. Saiba que enquanto você o espera, ele também vai estar a sua espera e quando vocês se encontrarem, os frios na barriga voltarão, o coração vai acelerar, a mão vai tremer e os seus olhos brilharão novamente, e assim você verá o quanto valeu a pena ter esperado pelo homem da sua vida.



Enquanto eu te espero.... eu vou vivendo e orando pelo nosso grande dia !!! 




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário