Prazer, sou a Felicidade.

Olá, lembra de mim? É aquela que você machucou, aquela que fez tudo por você, aquela que perdeu noites de sono preocupada, aquela que simplesmente não existe mais. Você tinha tudo nas mãos e jogou fora pelo fato de não ter coragem de encarar a vida, magoou a mulher que só te amou e que faria tudo pra estar ao seu lado. Quando você mais precisou, ela parou o mundo dela pra te ajudar, encarou o seu mundo para te reerguer, para te animar e te dar toda força que precisava. Houve momentos em que ela queria desistir, mas ela sabia que se ela fizesse isso, o seu mundo cairia e então ela tentou mais uma vez. 


Por mais incrível que pareça, ela pensava que daria certo, que toda aquela carga que ela carregava por vocês passaria, que fosse só uma questão de tempo. E o tempo foi passando e nada, ela te via leve, fazendo o que você mais gostava e que parecia que vocês não estavam enfrentando aquele problema mais juntos. Foi então que ela percebeu que ela tinha pego toda a carga para ela e cada dia que passava ela se afundava tentando resolver os seus problemas, foi aí então que ela acordou, colocou na balança e viu que o peso maior estava do lado ruim, chorou, orou e tomou sua decisão, a melhor, se livrou do maior do problema, você. 


Talvez tenha sido a maior decisão da sua vida, mas ela não podia amar por dois, por mais difícil que fosse suportar a dor de sua ida, ela viu que quanto mais longe você estava, mas leve ela ficava. Então ela se olhou, se amou e percebeu que estava o tempo todo procurando em você o que ela só encontraria nela, vestiu a sua melhor roupa, seu sorriso. Hoje ela não sente sua falta, não sente raiva, muito menos magoa, hoje ela agradece pela decepção, pois só assim ela reconheceu o seu valor. 



AH! Lembrou? 
Então, eu sou ela.. Muito prazer, sou a FELICIDADE! 


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário