Ela só quer paz

 Leia ouvindo Projota ♫ Ela só quer paz

Hoje ela acordou em paz, menina que vive cheia de pensamentos, hoje ela só sente viva. Quem diria que um dia ela se sentiria tão bem longe de coisas que ela achava que não viveria, é meu caro, quem ver ela livre e em paz assim não sabe o quanto já chorou. 
Enquanto ela vive em paz, ela percebe que o mundo fica mais bonito com o seu sorriso, sua alegria, sua esperança de viver e sua paz interior. Ela sonha com  seu futuro, batalha para que ele chegue da maneira que almejou, além de pedir a Deus todos os dias para que os seus planos coincidam, mas que a vontade de D'ele prevaleça. 

Passou o tempo e ela pode perceber que só é feliz quem quer, e que a felicidade estacionou, bateu na porta, entrou e fez morada. A paz que hoje ela sente, foi a cura e a liberdade de amores que a aprisionaram, amores em que ela se doou mais que recebeu, amores em que ela levava alegria e só sentia tristeza, amores em que ela não tinha paz. E quando decidiu viver, ela viu que a liberdade, só dependia de uma atitude, a dela mesma. 

Bendito seja o homem que a conseguir conquista -lá, ela não perdeu a sua essência, muito pelo contrário, só aumentou mais. Ela gosta de ser descoberta, conquistada e ser amada, aproveite que hoje ela estar em paz e sinta junto com ela essa sensação. Te juro, ela é rara, nunca vai te dizer o que sente, então olhe os seus sinais, ela é o paraíso, cabe você descobri-lá. 

Ela é a vida após a vida, preste atenção e sinta que hoje ela só quer paz. ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário