Uma carta para o meu futuro marido

Bom, não é fácil escrever para alguém que você não conheça ainda, mas se chegamos no altar, é por que eu te amo muito, e que você me conquistou e que Deus te trouxe, como prometido, na hora certa.
Amor (como não sei seu nome), quero que saiba que eu oro por você, que planejo nossa vida em Deus. Eu ainda não sei quem você é, o que você faz, eu não sei nada sobre você, mas sei que você é o meu príncipe, a quem eu fiz questão de esperar chegar.

Quero ser sua companheira, sua amiga, sua namorada, sua amante, sua noiva, sua esposa. Poder estar com você a cada minuto, e em dias tristes te alegrar com minhas palhaçadas, e que possamos passear na beira do mar, sentindo a brisa da criação de Deus. Poder planejar nossos filhos, Alice e Arthur (não muda os nomes), aqueles que vamos amar infinitamente, ensinar a eles o caminho de Deus.

Preciso te pedir três coisa simples:

1- Amizade:  Que você seja sempre meu amigo, que possa me ouvir, me entender, me dar broncas quando necessário, mas que nunca possamos esquecer em ser amigos de Deus, e que só aceito ser sua segunda opção se Ele for a primeira. Que nunca nossa amizade acabe.

2- Fidelidade: Que você possa ser fiel a mim, sei que será pois você vem de Deus, que possamos ser fieis um ao outro, podendo estar sempre unidos e juntos, confiando e nos colocando sempre reto perante o outro.

3- Amor:  Que você  não deixe de me amar, que me conquiste a cada manhã, quando acordarmos possamos olhar um pro outro e dizer, como é bom ter acordar ao seu lado, e depois de um lindo beijo, um eu te amo sair como uma canção de sua boca.

Querido, como é bom saber que você está a minha espera, não importa se você torce ou não pro mesmo time que o meu ( apesar que se for Flamenguista iremos nos dar muito bem), tô brincando o que importa será sua companhia ao meu lado. Sei que no dia em que a gente se encontrar, será uma explosão felicidades, e eu estarei te olhando e dizendo: " Sim, eu aceito!", vou chorar, vamos nos abraçar e depois dar um beijo, mostrando toda a nossa felicidade e nosso amor.

Posso parecer uma boba por pensar em tudo isso, mas é que eu prefiro planejar isso com Deus, pois sei que Ele é o único que não há de me decepcionar. Enquanto você não aparece, eu descanso em Deus, esperando por você e espero que você também escolha me esperar.

Eu escolhi te esperar, e espero que você tome a mesma decisão! 



  • "…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40.31

Com Amor, 

Karine Ernandes,

em breve, sua princesa! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário