Ela só quer sua atenção

Não a deixe escapar de seus olhos, talvez você não esteja percebendo, mas ela está te deixando, e sabe quando você vai perceber isso? Quando você não receber mais aquela mensagem que diz: " Bom Dia paixão".  Ela não vai implorar a sua atenção e muito menos exigir que você a olhe como você olha pro seu celular e esquece o mundo.
A uma frase que diz: ' Quem muito se ausenta, um dia deixa de fazer falta' e é verdade, há momentos em que ela só quer que você converse e preste a atenção nela, ela não quer presente caro, nem sair pros melhores lugares do mundo, ela só quer um minuto da sua atenção.



Não pense que ela ficará ali te esperando, ela sabe que pode seguir sem você, mas ela ainda acredita naquela esperança de que você largue um pouco o que você faz e preste atenção ao que ela não está mais te dizendo. Não se assuste se um dia você a procurar e ela estiver dando atenção a outro olhar, ela te deu todas as chances de conquistá-la todos os dias, mas você se esqueceu de perceber. Preste atenção nela enquanto pode, mostre a ela o que você sente, ela não quer uma declaração de amor, ela quer a sua atenção, o seu olhar  e o seu carinho. Diga a ela que sente saudade, que ela é a mulher que te ouve como ninguém  e a única que ainda tem paciência para os seus estresses.


Aproveite os momentos que vocês tem antes que seja tarde, ela não vai depender da sua espera, e quando ela se tocar que tem gente esperando por ela, ela vai seguir em frente, vai olhar pro alto e vai perceber que Deus está com ela e não precisa de mais nada que isso. Não deixe ela ir embora, pois te garanto que quando ela perceber que pode ser feliz e ter a atenção que um dia você jogou fora, ela vai estar sorrindo com outro alguém.

Valorize !




Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: