Você não precisa de alguém que não precise de você.

É difícil dizer adeus, fazer as malas, colher os cacos e sair, mas é necessário. Nem sempre queremos lidar com as coisas óbvias da vida, sempre temos dentro de nós a esperança do recomeço, da melhora, a  vontade de não querer largar aquilo que um dia te fez tão bem.
A decisão mais difícil é aquela que você sabe que você precisa tomar e não quer, por amor ou por medo, mas é necessário porque você não aguenta mais se sentir sozinha, mesmo acompanha. A solidão é a pior coisa que uma pessoa pode sentir, sensação pior não há, mas isso depende do querer, ninguém quer se sentir sozinha, só tem saber aceitar que as coisas não estão indo bem.



Você não precisa estar com uma pessoa que não queria estar com você, na vida devemos rever conceitos. Se está te ferindo, magoando e te deixando pra baixo, isso está longe do amor, uma pessoa nunca deve perder sua auto estima ou se sentir insegura. Em relacionamento um precisa ser companheiro um do outro, valorizar qualidades, serem amigos e se amarem reciprocamente. Há desavenças, até porque ninguém é perfeito, mas nada que venha nos abater a ponto de sentir muito mal.

 Procure sempre avaliar situações, tudo depende da sua coragem de encarar a situação. A vida não é fácil, mas só temos duas opções, se entregar ou recomeçar. Eu escolhi recomeçar e foi a melhor decisão da minha vida.

 Ninguém precisa estar com ninguém pra ser feliz, a felicidade começa dentro de você.
 Se ame !!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: