Muito amor envolvido

Leia esse texto ouvindo ♫ Anna e Saulo - Muito Amor Envolvido

Hoje eu acordei lembrando as maneiras mais lindas de amar e fiz questão de me lembrar do que eu sempre aprendi na vida, que mesmo que um dia tenhamos sofridos por amor, ele nunca pode morrer dentro de nós. Eu sempre gostei de contos de fadas, apesar de hoje não levar muito isso no meu dia, mas foi fundamental para aprender muitas coisas na minha vida, apesar de ser bem crescida, amo ver Cinderela e toda a sua linda história de como encontrou o seu príncipe encantado, Branca de Neve e seus anões e de como nem a morte pode conter um amor, enfim várias outras histórias das princesas que eu amo. 

Mas aí você acorda e vê  que aquelas fantasias de criança, são só fantasias, mas que criaram a base para o seu amadurecimento no saber amar. Menina que rir, que sonha, que acredita e que realiza, apesar de hoje ser uma mulher madura e bem entendida, sempre tem dentro de si, uma grande menina sonhadora que nunca perdeu a sua essência. Fica olhando os casais e torce para que um dia encontre o seu e faça o seu par, admira a beleza na natureza e sente ela como ninguém. Bendito seja o homem que conquiste o seu coração, pois esse sim saberá o quão especial ela pode ser e os momentos que ela pode lhe dar. Saiba ama-lá, respeita-lá, dê atenção, ouça suas chatices, compreenda, diga  a ela o quanto ela é especial e que você pode chama-lá de sua.

"Olho casais felizes,
Olho casais brigando,
Olho sempre para os casais porque quero manter viva a esperança de que um dia formarem os um casal, 
Olho para os casais porque sempre vejo um pedacinho meu ou seu no meio deles
Observo casais porque quero ter a coragem de te falar que a minha inspiração é você, para ter coragem de te dizer que é para você que escrevo.
Olho para os casais porque sonho com o dia que vai perceber o quanto te quero.
Olho casais porque um dia quero que olhem você e eu." - Luiz Cruz 


E nunca se esqueça, ao lado dela sempre terá muito amor envolvido. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: