O homem da sua vida não vem de uma cantada

Hoje eu acordei pensando muito nisso, onde que uma cantada revela um bom caráter? É meninas, dependendo, já te mostra o mau caráter. É por isso que devemos andar bem atenta aos sinais que a vida nos mostra, cada caso é um, mas sempre tem aquele que vem com uma cantada barata e acha que com carisma te conquista. Muito cuidado, esses são os piores!


Após muitas decepções, a vida faz questão te ensinar que você deve sempre ficar atenta aos sinais. Decepção não mata, ela te ensina a viver, parece clichê, e por sinal é, mas é uma verdade. Após todas as coisas que passamos não devemos nunca retroceder, devemos agradecer pelo ocorrido, pois você percebe que você merece muito mais do que um dia lhe ofereceram. Você é alegre, carinhosa, quando ama é pra valer, valoriza, quer por perto, dar toda atenção, ouve, ajuda, cuida e é rara. Infelizmente, muitos não vão valorizar isso em você, mas existe uma pessoa que irá, aquele que fará tudo valer a pena. Por isso, devemos orar, pois o homem da sua vida não tem que vir de uma cantada, ele tem que vir de uma oração.



Preserve esse valor dentro de você, e acredite a decepção não irá te matar, ela irá te ajudar a crescer mais, ter mais maturidade para entender e perceber as coisas. Não se iluda com uma cantada barata e nem aceite que te diminuam, pois toda mulher sabe o seu valor e não merece menos do que ela sabe que ela pode ter. Se o cara não ta ajudando, empatando é que ele não pode ficar, por mais que você goste dele, coloque na balança as coisas boas e ruins, se pesar as boas, amém, se pesar as ruins, caia fora disso enquanto é tempo. Te garanto, quando o homem da sua vida aparecer, ele não virá de uma cantada, virá de uma oração. Peça a Deus que não te deixe enganar mais e que Ele te mostre a verdade, tenho certeza que Deus vai falar com você, Ele é bom o tempo todo. E jamais deixará um filho seu desamparado.


Observe os sinais que a vida te dá. ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário