Ela voltou a Sonhar

Olá... 
É eu voltei, depois de um tempinho longe, por motivos de força maior, percebi que estava na hora de voltar. Quem me conhece sabe que eu amo escrever, e falar de sentimentos então, uma honra para mim. Nesse tempinho longe, aconteceram tantas coisa, boas, ruins, maravilhosas e sensacionais, e sim 2015 se foi e com ele também se foi grandes problemas, grandiosos mesmo HAHAHA'
 Na minha noite de ano novo, eu fiz uma oração aos céus, em meio aos fogos de Cabo Frio, desejei que meu 2016 fosse direcionado por Deus, e que os meus erros de 2015 fossem arquivados e que não me causassem mais transtornos, que minha família fosse unida cada vez mais, meus amigos estivessem sempre por perto e que Deus me desse um ano abençoado. Pedi a Deus por aqueles que já não fazem mais parte de mim ( Que disseram que ficariam para sempre e não fizeram por onde rs), mas desejei toda felicidade do mundo.


Que façamos deste ano, um ano de recomeço, um ano de aprendizado e sabedoria, nem sempre tudo é como imaginamos e queremos, mas saiba que se algo deu errado hoje, levante as mãos aos céus e agradeça, e sempre tenha a fé de lá na frente você vai saber o que porque de não ter dado certo antes. Lembre-se o tempo é do criador, é ele que determina tudo. 
Comece seu ano com Fé, coragem e muita paz dentro de si. 

Beijinhos 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário