Descobrindo o Propósito

Falar de propósito é muito difícil, pois ainda estamos em busca de descobrir o nosso.

Estou em um e por isso busco definições para entender, e não que seja fácil, o vento vem e por meio dele, serei como a águia, voarei, irei enfrentar e vencerei nessa batalha. Estava pensando, como podemos descobrir nosso propósito?  Bom Ka, o propósito ele só pode ser descoberto, se você estiver a procura dele, ou seja, em busca do propósito de DEUS, em busca do ESPIRITO SANTO.
Talvez, você só precise buscar mais a Deus, para que Ele possa te capacitar, Jeremias, também teve medo e disse a Deus que era  apenas uma criança, mas Deus o deu capacidade para entender o propósito dele. Deus escolheu Jeremias, e com você não é diferente, ele escolheu você desde o ventre de sua mãe, talvez você não sonhe mais, ou tenha desistido de sonhar, mas creia que Deus está com você nessa caminhada, Ele te capacita e te molda. Não temas, somente creia.

 Tudo está no controle de Deus, eu sei que Deus tem providência na hora certa. Eu fiz um propósito, fiz a metade dele sozinha, mas continuei e conclui, porque foi com Deus que eu o fiz e não com o homem. Toda promessa passa pelo teste do tempo, creio que é para capacitação, Deus é o único que pode transformar e mudar algo, que para muitos não tem jeito. Eu sei que o inimigo não está satisfeito comigo, muito menos do que Deus tem na minha vida mas eu vou vencer, porque DEUS é comigo. E ele é contigo também, essa fase ruim vai passar.

Eu gosto muito de escrever quando estou triste, porque de uma certa forma alivia minha alma, e sei que muitas pessoas já passaram pelo o que eu estou passando, e para quem não passou, não desejo nunca esse momento.
Quando decidi entrar nesse propósito, eu sabia que iria ser uma batalha espiritual travada, mas eu vou enfrentar tudo com Deus.
Se você está tentando descobrir o propósito de Deus na sua vida, assim como eu, basta somente orar e confiar. O nosso Pai, ele entende as nossas petições, ele é fiel e justo, ele vai te mostrar e te guiar no seu caminho.

Quando comecei a escrever esse post a uns dois meses atrás, eu não fazia ideia do que Deus ainda ia me proporcionar, vivo a cada dia experiências incríveis com Ele. E nesses momentos vejo o quanto Ele é fiel a mim. Eu sou uma sonhadora apaixonada, ouço muitos "não vai dar certo", " Larga de ser burra"  e etc. Mas  eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como tenho hoje, o amor ele é forte como a morte, e o que Deus une o homem não pode separar. Eu vi Deus fazer coisas lindas através das minhas orações, da minha perseverança e principalmente da minha fé. Jamais perca sua fé, se você está lutando por algo,  e muitos dizem que você não irá conseguir, repreenda isso e siga em busca do seu objetivo, do que você acredita e do que você sonha com Deus, pois se Ele prometeu, Ele sera fiel para cumprir na sua e na minha vida. Busque as experiências suas com Deus, e verás o que ele fará na sua vida.

Medite:


  • Pode ser que quando você nasceu, Satanás tenha chegado para Deus e falado: "Ê Deus, hein?! Já fez coisa melhor" na tentativa de julgar o seu potencial, mas, se isso aconteceu, sabe o que Deus disse para Ele? Deus disse: "Ele é único, é minha obra prima e eu o fiz para pisar a sua cabeça e para participar da vitória de meu filho Jesus sobre você".


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário