Quando eu olho pra ela

Quando eu olho pra ela, vejo a mulher que se tornou, vejo o quanto bonita está, confiante em si mesma, nunca pensei que um dia aquela menina se tornaria essa mulher que eu admiro muito. Bom, quando ouvia suas histórias via o quanto ela já sofreu por amores fracos e que essas experiências fundaram a mulher que ela é hoje.



Ela é forte, corre atrás dos seus objetivos, nunca deixou que ninguém a desanimasse, sempre busca motivação. Quando eu olho pra ela vejo o quanto essa mulher é especial, o quanto ela se entrega em uma relação e quer fazer valer a pena, o quanto ela está disposta a ajudar o outro sem receber nada em troca. Ela que um dia pensou que nunca chegaria a tal felicidade, viu que só dependia dela para isso acontecer, e cada queda que ela tinha, ela se reerguia cada vez melhor. Ela é uma mulher incrível e onde ela passa atrai os olhares, não só por sua aparência, mas porque percebem que ela é misteriosa. Bendito seja o homem que um dia consiga desvendá- lá, sortudo será se conseguir manter ela em seus braços, nunca a prenda, pois ela gosta de voar e dependendo, ela volta. E cada retorno seu é uma expectativa, e creia, são muito boas.


Engraçado, toda vez que eu olho pra ela no espelho, vejo ela dizer: "Vamos, cabeça erguida, é outro dia!"
Quando eu olho pra ela, vejo o quanto tempo perdi procurando a felicidade em amores fracos, o que eu só encontrei olhando ela.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário