A carta aberta

NinguĂ©m nunca pensou que um dia essa carta podia ser aberta e que no momento que essa carta fosse aberta, os sentimentos viriam a tona com força pra um dos lados. E felizmente nĂŁo foi ruim pra ela, foi pra vocĂŞ. Ao abrir a carta vocĂŞ sentiu o cheiro do perfume dela  e foi aĂ­ que vocĂŞ começou a se lembrar dos momentos que vocĂŞ poderia ter feito ela feliz, e nĂŁo conseguiu por pura incompetĂŞncia. E ao recordar isso vocĂŞ se arrepende de nĂŁo ter tido tempo para escrever a carta a ela, que gastou todo o seu tempo procurando saciar a sua vaidade e seu ego, enquanto ela fazia tudo pra te ter ao lado, lembrou que sozinha ela lutava por vocĂŞs, mas que ela cansou e quando ela cansou vocĂŞ disse que já esperava isso dela. Talvez esse seja seu maior arrependimento, ter dito que esperava que ela já ia te deixar,porque vocĂŞ no fundo achava que ela nĂŁo ia fazer isso, mas ela se foi e  vocĂŞ sente uma dor sĂł de lembrar disso. 


Em trechos da carta ela dizia: 
"É meu amor, vai fazer um ano quando tudo começou e eu nunca imaginava que poderia me apaixonar assim, quero estar ao seu lado pra sempre, te ajudar no que eu puder, te fazer sorrir, secar suas lágrimas... 
Ser sua mulher...
 Te amo... 
NĂŁo me deixe ... 
Vamos fazer dar certo...
 Me ajuda... 
É, sozinha eu não consigo mais...
VocĂŞ nunca vai me entender... 
Estou indo embora...
Adeus... " 


Ela te deu todos os sinais de socorro, pedindo pra vocĂŞ olhar pra ela e ajudar a salvar o que um dia foi um relacionamento, ela esgotou todas as forças dela te pedindo, mas vocĂŞ preferiu outras coisa, que hoje quando vocĂŞ olha, vĂŞ que nĂŁo valiam a metade do que ela valia pra vocĂŞ. E quando vocĂŞ olha para ela hoje, vĂŞ que ela está bem, livre, feliz e realizada. Se lembra de todos esses sinais, mas sabe que hoje ela nĂŁo te quer mais, que ela se foi e que está sendo feliz. VocĂŞ chora, olha as fotos dela nas redes sociais e vĂŞ que ela nĂŁo precisa mais de vocĂŞ. Ela está mais linda, está mais desejada, seus amigos dizem a vocĂŞ a mulher maravilhosa que ela Ă©, que vocĂŞ foi burro em ter deixado ela sair de seus braços. 

Hoje vocĂŞ percebe que ela nĂŁo sĂł te deixou uma carta, mas sim a saudade dela. E que ela pode ser mais inesquecĂ­vel do que vocĂŞ imaginava. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: