Que sorte a nossa...

Um belo dia ela disse que não ia mais se entregar mais em amores, talvez até tinha enfraquecido, mas jamais perdeu a fé no amor. Aliás, a Fé e o Amor precisam andar juntos, uma hora vai valer a pena, todos os sonhos vão voltar e por algum motivo ela vai voltar a amar.
Ela sempre foi uma menina apaixonada pela vida e sempre acreditou no amor, mesmo após tantas decepções, ela jamais perdeu a esperança, mesmo dizendo que não ia mais se envolver, lá estava ela sonhando acordada com alguém, mais madura, claro, mas sempre em busca de uma bela história.


Que homem de sorte que consegue arrancar o sorriso dela? O que a cativa. Mas não adianta ganhar e depois perder, ela gosta de conquistas no dia a dia, surpresas inesperadas, mensagens que a deixe com aquele sorriso de canto, aquele olhar apaixonada e que a faça se sentir especial. Ela é rara, saber ser mulher, mas tem a alma de uma menina, gosta de futebol, gosta de maquiagem, gosta de livros, assiste novelas, joga video game, ama flores, curte o inverno e ama praia.


Ela é de fases, mas acredite quando ela te pedir pra ficar, ela gosta dos seus carinhoso, o seu romantismo, seja sábio, não a deixe escapar. Se você decidir um dia ir, ela vai deixar, apesar da dor, mas não a magoe, a compreenda. Seja o melhor amigo dela, te garanto que jamais se arrependerá de ter conhecido a beleza mais rara, o seu caráter.  Saiba que se o amor bater a porta de vocês, abrace-o e diga: "Que sorte a nossa"!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário