Um sonho realizado !

Umas da minhas maiores paixões é o futebol, e o meu maior desejo, como uma legítima flamenguista, era conhecer o maracanã e esse sonho foi realizado. Minha mãe, no dia em que era para ser só dela, ela nos presenteou com a nossa primeira vez no maracanã. Lindo né !! *--* 
Pude neste dia, que por sinal o Flamengo perdeu, presenciar a maior torcida do mundo, e saber o porque de ato ela é chamada de maior do mundo.
Eles simplesmente não param um segundo de cantar, e isso me deixou muito impressionada. 

E uma sensação maravilhosa, isso me fez ainda mais apaixonada pelo futebol. O que eu gosto no futebol, não são os jogadores, são as torcidas, elas sim dão um grande show em campo. Se não fosse esse apoio o que seria do futebol? respostinha básica essa: - NADA! O futebol não vive sem seu torcedor, é ele quem apoia no pior e no melhor momento, somos nós com essa mistura de sensações, emoções e paixões que fazemos o futebol ser o que ele é.  Quem puder eu digo, vá ao estádio em um clássico, ou simplesmente em um jogo do seu time de coração, e você sentira essas sensações que eu pude sentir junto com a minha família, e não há nada melhor do que vivenciar esse sonho com a sua família.

Minha família, meu presente de Deus. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário