Um sentimento chamado: Música !

De um certo modo tem músicas que simplesmente descreve toda a sua vida em uma só letra, estrofe, frase. Quando estou triste, o meu melhor remédio é orar e entregar nas mãos de Deus, mas uma coisa também que me comove bastante é ouvir músicas, essas românticas que acabam com qualquer coração.
 Umas das minhas preferidas diz o seguinte:

  • "Aguenta firme, não desista
    Continue a lutar
    As crises e as dores acontecem
    Mas chega uma hora
    Aonde elas têm seu fim." ♫ - Voices- Aguenta firme 

Essa fala tremendamente com qualquer pessoa, seja ela cristã ou não, são sábias palavras que confortam qualquer coração aflito. 
Sabe as vezes do nada, quando pinta aquela saudade de alguém especial, alguém que marcou bastante e você quer senti-lo, nem que seja a última vez por perto, você escuta aquela música e recorda daqueles momentos que para você foi especial, só lembre-se: " Amor verdadeiro pode ter inicio, mas nunca terá um fim, o amor verdadeiro não sai da sua vida do nada, o que é verdadeiro não some com o tempo, e vive o tempo ao seu lado." 

  • "Os pensamentos vão te buscar
    Em um segundo encontrar o sorriso que me encantou
    Rever o brilho dos teus olhos, me ensinou o que é o amor
    O primeiro beijo ainda esta na mente
    O seu cheiro ainda esta presente em mim
    Parece que foi ontem que me conheceu
    E hoje é o meu amor e seu amor sou eu" ♫ - Jorge e Mateus- Seu Olhar
As músicas realmente traduzem o que muitos corações não conseguem dizer, eu por exemplo sou assim, não consigo me falar o que sinto, mas o que me ajudou bastante foi escrever, de um certo modo se tornou parte da minha vida e eu não quero nunca deixar ela escapar. Música é para mim, é algo eu sinto, e sinto intensamente, cada palavra cantada é uma forma de me traduzir, sem ter que eu abra a boca para falar uma palavra. 


Sintonize seus sentimentos com belas músicas!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário