Futuro

Como saber ao certo o que o futuro nos reserva? É não tem como, e o que admiro nas grandezas que Deus faz é isso, é não nos deixar saber o que há de ser preparado. Ontem eu era só uma menina cheia de sonhos, desejos e imaginando amores surreais, não gosto de pensar que aquilo foi um só um sonho, que eu era mais uma menina que acreditava em contos de fadas, imaginava príncipes encantados, castelos, e etc..  As vezes foi bom para o desenvolvimento, aquela menina que queria ser médica, professora e cantora, nunca perdeu o sonho de ter um amor, aquele amor, encontrar aquela pessoas que a deixe suspirando, que faça ela ter os melhores momentos da sua vida, que a compreenda, que entenda que essa menina cheia de sonhos e sentimentos, precisa de um amor para a vida inteira. Hoje mulher, ela só quer esquecer o passado, viver o presente e pensar no futuro, planejar o futuro é bom, mas o melhor mesmo é quando ele é surpreendente, quando o que Deus prepara é melhor do que você imaginava.



Sei que a estrada da vida é longa, proveitosa, ou não, mas ela é boa. Tem os erros, desafios, falsas expectativas, pessoas que nunca deveriam ter entrado, mas existe o recomeço, a alegria, vitória, aprendizado, a liberdade e uma coisa que não poderia faltar, os sonhos. São eles que nos ajudam a caminhar em frente em uma esperança de conquistar o que parece impossível, vivendo intensamente cada um dando o seu melhor para obtê-los com sucesso. Todo sonho é constituído de algo que vem da infância, nada melhor que ela para nos mostrarmos o quanto precisamos sonhar, buscar e realizar. 


O maior sonho da minha vida, não é só ter um bom emprego com a situação financeira boa, é ter um amor. Mas aquele amor que me encante, conquiste todos os dias, que prove sempre que o amor é sim um sentimento lindo e verdadeiro. Muitos me disseram: " Ah! isso é bobagem, coisa de menininha que acredita em contos de fadas." Não é bobagem amar alguém, sei que hoje é difícil ter um amor assim, mas quando puderem e encontrarem a pessoa certa, sintam esse amor intensamente, não o deixe escapar, pois o ser humano não sabe viver sem esse amor, não falo só de ter um companheiro(a), mas de ter amor a sua própria vida. Quero ter um lindo casamento, ter minha própria casa independente, ter filhos. Mas antes disso tudo, quero que Deus esteja sempre no centro do meu viver, que me guie e me mostre o que sempre será melhor para mim. Quero poder zelar pela minha casa, pelo meu marido, pelos meus filhos e pelo meu casamento, quero a cada dia poder demonstrar meu amor e minha gratidão a Deus por me dar tudo isso. Sei que parece uma loucura, mas é o que quero no meu futuro, por mais que eu não saiba o que ele me reserva, eu vou vivendo em busca de realizar os meus sonhos e esperando o que Deus me prometeu. 

  • "Alegre-se na esperança, viva o amor e sonhe com seu futuro!" 
















  • "Não deixe o seu maior sonho escapar se te fizeram sofrer um dia, busque amar-se e verás que tudo que passou, serviu como um bom estimulo para conquistar o seu sucesso."


REALIZE-SE!!! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário