Vida

Muitos estão me perguntando porque eu parei de escrever aqui, bom eu estava pensando seriamente em apagar o blog, mas ontem eu abri minha caixa de post e vi uns textos que eu escrevi, nunca serão publicados ou vistos, mas entendi que não posso deixar de escrever aqui.

Eu não sei por onde começar a escrever, mas quero falar da vida e dos seus ensinamentos, ou seja, do que Deus tem feito.

A vida é uma caixinha de surpresas, um dia estamos alegres e no outro triste, é difícil entender como essas coisas podem acontecer, bipolaridade? Não sei, só sei que o ser humano age assim. Ontem quando fui pegar o blog para ver, eu li todos os meus textos, e cai em um choro compulsivo. E me perguntei de onde sai todas essas palavras, um certo amigo me disse uma vez, que eu tenho um dom de escrever, eu concordo, eu prefiro mil vezes escrever do que falar. Quando eu era pequena, eu sempre fui uma menina boneca, tinha medo de tudo e até mesmo de falar, ao longo da minha caminhada de vida, conheci pessoas, mas tudo se faz parte de um aprendizado, e com isso fui me adaptando a essa sociedade, a menina que tinha sonhos e medos, nunca saiu de mim, mas ela cresceu e evoluiu, comecei a falar. Eu detesto, quando estou chateada com algo, falar para alguém o que está me deixando triste, é ruim, é como se eu estivesse abrindo mais a ferida. Então quero contar um segredo para vocês, quando estiverem triste com algo, vá pro seu quarto, tranque a porta e dobre o seus joelhos, pois só Deus é que pode aliviar o seu coração. Mesmo que não consiga falar, chore, pois uma lágrima para Deus é uma frase, e só ele tem o poder de interpretar.

Os ensinamentos que aprendemos é de grande valor, Deus é muito perfeito, ele te ensina que perante a situação enfrentada você pode sim, ter forças para continuar, e se você tiver Fé, você consegue. Eu não sei dos propósitos de Deus, mas sei que Ele faz o que é melhor, talvez tudo tenha que acontecer de uma maneira para que você tenha que ver algo, eu tive que perceber algo. Se você perdeu alguém, não estou falando da morte, mas se for no seu caso, saiba que Deus está com você e mesmo que pareça que não, Ele está. Sabe os arrepios que, quando você está aflita ou triste você sente, pode ser o Espírito Santo te convidando a ser abrir com ele, não entregue os seus problemas a ninguém que não possa te ajudar, mas sim deixe nas mão Daquele que pode, e esse é Deus, aquele que entregou seu filho para te salvar. Somente deleita nos braços Dele, e espera que a sua promessa vai se cumprir.

Eu sei como ninguém que esperar em Deus é difícil, mas aprendi também, que se eu esperar a recompensa será linda. O tempo de Deus não é o nosso, não ultrapasse a vontade do Pai, somente espere, ore e confie.





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário