Vivendo e aprendendo

É  a vida é de um jeito que nunca vamos entender.  Que as coisas acontecem da maneira que tem que acontecer,  passar a madrugada pensando me fortalece,  os ventos ruins chegam, mas aquela oração forte ela ajuda você a enfrentar qualquer coisa.

Muitas pessoas tem histórias guardadas em diários,  eu particularmente, não gosto,  acho que isso iria me atrapalhar,  não gosto,  e já aviso,  odeio lembrar do passado.  O aprendizado é incrível, mas a lembrança não.  Então aprendi que devemos colocar ordem na casa,  ou seja,  no coração,  não é fácil,  mas é necessário.  É  como arrumar a gaveta de casa e jogar tudo que não presta fora, eu já fiz isso.  Hoje vivo em paz.



O presente tem sido bom,  mas eu não sabia que saudade doía tanto,  e de como o amor pode ser sustentado através disso,  nunca me imaginei passando por isso,  mas tá sendo bom,  tô aprendendo a lidar e a compreender tudo.  Tenho crises,  qual mulher não tem? Incrível é você sentir ciúmes,  eu não era assim, já ouvi dizerem,  que quem sente ciúmes é  falta de confiança,  mas o ciúmes é  cuidado,  por mais que as vezes traga raiva,  ele é algo que mostra que você sente algo e que nesse sentimento existe um amor.  Quando amamos uma pessoa,  queremos ela por perto e nunca mais que ela saia, mas duas pessoas, cada uma tem sua própria vida,  e elas precisa ser vivida. Relacionamentos são para que um ajude a conhecer o outro,  e que nesse tempo o casal crie uma intimidade,  um casal bonito é  aquele que acima de tudo,  são amigos e demonstram o quanto se preocupam com o outro.

É preciso entender que antes de você,  ele ou ela,  tinham uma vida e que nesse meio termo, você entrou nela e que precisa de cuidado e dedicação, para entender e aprender a conviver com isso.

Talvez eu não saiba o que o futuro me reserva,  mas desistir jamais irei,  vou batalhar sempre,  pois quando se ama,  os ventos podem vir,  mas eles passarão e o sol vai brilhar.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário