Acalma o coração Menina !!!

Eu queria mesmo era gravar um vídeo para explicar o que pretendo passar aqui no blog hoje.

Bom, essa semana uma musica tem falado muito ao meu coração, e através dela pude pensar e perceber o quanto somos desesperadas. O desespero vem e nos domina, engraçado, vou contar uma história para vocês. (Não vou por os nomes reais aqui, então criarei uns nomes.)

"Uma certa vez, Julia, uma menina linda e sonhadora com seus belos 15 anos, conheceu um rapaz, lindo, simpático, estudioso, elegante e educado. Parecia um sonho, Julia pensou: - Encontrei meu príncipe, conversa vai e conversa vem, sem perceber se apaixonou, como uma linda e bela menina que ainda sim, acreditava que nesse mundo existiam só pessoas boas. Mas deixa eu explicar, Julia conheceu ele pela internet. Tiveram conversas incríveis, até que ele solta um EU TE AMO,  ela trava, paralisa e gela, nunca ninguém disse essa palavra forte para ela. E logo ela, uma menina tão sonhadora, acreditou naquelas palavras. E começaram um 'relacionamento virtual', todos os dias se falavam, estava ela, apaixonada. E bem como de costume quiseram se conhecer, marcaram um shopping, claro, ela não é boba, foi com seus pais e... estando lá, passou uma, duas e cadê o príncipe?  - NADA. O menino não apareceu, e ela chorou igual uma criança , pois ali seu mundo, idealizado caiu. Assim que chegou em casa, recebeu aquele texto, não pude ir e blá blá blá. E ela toda destruída emocionalmente, disse ADEUS. "

Moral da história: O garoto para ela, parecia um príncipe, com todas as características possíveis, mas como a realidade pesa, ele não era um príncipe, até hoje ela não sabe quem ele é de verdade. Uma das histórias que mais marcou a vida de 'Julia'. Foi dolorido, ela se sentiu a pior pessoa do mundo, porque uma pessoa feriu ela com essas palavras, a iludiu e a fez acreditar que ele era real. Claro que ela também errou, pois ela se entregou demais a quem não conhecia. Hoje, com 19 anos, "Julia" cresceu, amadureceu, sofreu por outros amores, mas está ai para contar para vocês que vocês precisam esperar em DEUS. Pois a Julia da história, sou Eu, passei por tudo isso, pensei em até fazer besteira, mas quero dizer a vocês que existe um DEUS capaz de anular toda cilada que venha contra sua vida.


MENINAS, esperem, o que Deus reservou para sua vida é bem maior do que você pensa, não procure, ele irá te achar, não se desespere, ore, não pare, continue. Não espere, esperando, espere vivendo. Deus tem o melhor para sua vida, creia , pois o que ele te prometeu ele é fiel para cumprir.

Hoje, eu ganhei um presente, Deus me abençoou e eu quero a cada dia que ele confirme nossa união e a nossa aliança com Ele. E a união com Deus, é diferente, o amor é diferente. É leve, lindo e feliz. Estou amando e agora de verdade. <3

Somente, CREIA!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário