Surpresas da vida!

Surpresa! É assim que eu me sinto, surpreendida, mas por Deus.
Até um certo dia eu já não tinha mais esperança alguma, mas como em um sonho tudo se fez novo, parece doideira, mas fui surpreendida por Deus.
Engraçado como as coisas  acontecem, bem que falam:  " Espere", "Paciência" e "Fé". Nunca ouvi palavras tão fortes.
Não sei ainda o que Deus tem me preparado no futuro, mas o meu presente, ta sendo maravilhoso, abençoado. Muitas coisas vieram para que possamos chegar hoje e ver que o caminho longo e doloroso que passamos, pode sim ter um final. Procuro não olhar para o que passou, porque, além do aprendizado, hoje, não me acrescenta em nada mais. Deus não faz nada para que eu e você entenda, ele faz para que você veja como ele é grande na sua vida.


Posso olhar pro alto e dizer: "Deus é fiel". A dois anos atrás ele me fez uma promessa, e como ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, ele há de cumprir. Ele coloca pessoas certas, no momentos certos. Eu pensava que 2014 iria se fechar, para mim, mas cansativo que o ano inteiro foi, mas não, Deus me surpreendeu, mostrou e me trouxe ao primeiro amor. O amor dele comigo, a paciência dele comigo e a presença dele comigo. 













Hoje, me sinto feliz, renovada, e com um grande amor na minha vida, um presente lindo que Deus me deu. Eu oro por ele, para que Deus nos abençoe a cada dia, que o nosso amor cresça, que a nossa amizade continue forte. O mais lindo nisso tudo, é que Deus tem um propósito. Não sei qual é, mas sei que quando  caminhamos juntos, ele nos firma a cada dia.


  • " Meu amor, eu fiz uma oração para que você chegasse na minha vida, mesmo como um presente, que  fosse meu amigo, meu companheiro, que me ajudasse, que me amasse. Me sinto ligada a você, sinto que Deus me colocou na sua vida, e você na minha. A história de como você me viu é linda. O mais bonito foi como tudo se encaminhou, de um certo modo, eu encontrei um homem maravilhoso. E juntos vamos ser uma só carne, e seremos um a caluna do outro, para que em momentos difíceis possamos nos apoiar em Deus."

  •  Deixo esse versículo para nós: E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles;' - Jeremias 32:39




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário