Universo de sonhos !

Sonhos, desejos e realidade. Na verdade começar um texto com três palavras assim, não é nada fácil. As vezes me pego pensando no futuro, não que eu goste, mas imagino muito. Um sonho chamado vida, a vida ela é bonita, não tem como negar, o fato de você está ai vivo hoje, já significa muito. Eu gosto de sonhar, gosto de desejar, mas tenho medo da realidade. Nada vem fácil, e tudo que vem vai fácil. Então é bom batalhar, se quer algo vai a luta. Me contradizendo, eu queria que tudo fosse fácil. 

Hoje acordei exausta, exausta de pensar nisso, com vontade de pular essa parte da minha vida, mas quem disse que eu posso? Porque eu sinto tudo tão intensamente? não to me questionando, mas acredito que no final, eu vou rir disso tudo. Já falei em um post meu, que precisamos andar sobre um caminho, mas qual o caminho a ser seguido? ( não falo de religião, até porque o melhor caminho é com Jesus)falo da tal vontade de andar, de buscar , de se encontrar no mundo. 
Hoje vi vários vídeos de casamentos e de como a realização de um sonho é bonita, me inspiro muito nessas histórias, mas quero destacar o caminho que a pessoa seguiu, cara na boa, é muito lindo. Você escolher viver ao lado de uma pessoa pro resto da sua vida, você decidir ir morar com uma pessoa, conviver com ela a maior parte do seu dia, poder se tornarem enfim uma só pessoa, um aconselhando o outro, ajudando a se levantar, secando as lágrimas, fazendo sorrir em momentos difíceis e em um belo dia formarem um linda família, ela chegar pro seu marido e dizer: " Amor, tô gravida!" Imagina a sensação de felicidade, o amor daquele casal se multiplicando, o amor deles se formando no ventre dela,
-Karine, para! 
-Parar o que ? 
- De sonhar. 
-Não, jamais vou parar de sonhar, quero viver todas essas sensações. 
- Mas isso não existe, 
- Como não existe ?
-É raro, 
- Desculpe, mas não é raro, a sociedade, as pessoas podem estar diferentes, mas dentro de cada um existe um sonho, mesmo estando apagado, eles tem vontade de realizar, basta quererem, ou melhor, buscarem realizar. 

Fim de diálogo. 

Pode até parecer estranho, mas o texto acaba aqui. 


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário