Era só uma folha em branco.... que se coloriu em preto e vermelho!

Vou começar falando que isso não é maluquice, isso é amor. Não me julguem, pois eu sou assim.
Quando nascemos somos como uma folha em branco, é uma folha A4 em branco. Que com o decorrer da vida vai se colorindo, com memórias, sonhos e realizações, na verdade eu não me lembro muito da minha infância, mas sei que foi muito boa. Então há 119 anos atrás, é isso mesmo 119 anos, nascia um clube, que não se esperava que se tornaria o que é hoje. Falar desse clube me inspira de um jeito louco que só vendo, escrevo fácil. Mas quando ele nasceu, era só uma folha em branco, mas ninguém imaginava que com o decorrer do tempo se tornaria tão grande e cheio de histórias e conquistas, o mais invejado, o mais odiado e também o mais amado. - Ah para Karine, ta falando de quem ? - " cara se controla, espera!"
Eu só me lembro dessas cores me perseguirem, de mais nada. Só lembro de estar em um lugar e eu olhar e perguntar o que era, e só ter uma simples resposta (que na hora eu fiquei sem entender), mas a seguinte palavra: " FLAMENGO", mas o que é Flamengo? -Filha, só sinta. E ao olhar com outros olhos eu disse:
 -Tô sentindo, mas o que é isso ?
-Amor
- Amor??  Como assim, amor que eu aprendi é amar você e a mamãe.
- Esse é diferente, o amor dos pais, claro incontestável, é o melhor, mas esse é especial.
- Ah sim, eu quero isso pra mim tem como?
- Não tem, porque você não escolheu, já foi escolhida.
- Chorei

Lembra da folha em branco? Karine, começou a escrever ela, a cada lance, meu coração parecia sair pela boca, estou morrendo? - Não, só está torcendo!
Eu não sei você, mas eu não me intitulei flamenguista, nem tão pouco gostava de futebol, mas algo nesse dia me despertou, me chamou a atenção e eu amei. Amei não, amo e a cada dia cresce mais, não sei parar, não sei nem como começou, só sei que é amor.
Bom então vou finalizar em agradecimento, primeiramente  a Deus por me tornar flamenguista, ao meu pai que me mostrou o FLAMENGO, e ao Flamengo que me descobriu e me escolheu. Parabéns pelos seus 119 anos, tem que ter festa, tem que ter jogo, e tem que ser impossível, pois o impossível me conquista. Palmas ao maiores apaixonados que nunca desistiram desse clube, nunca se quer abandonaram, ou seja, nunca foram abandonados. Passamos por tudo, mas passaremos fazendo festa, pois o nosso lema é "alegria" e onde há alegria há sempre festa.


#Sao119anos
#Sao19anos hahah meu é claro!
#Eamor
#Epaixao
#Eraça

AQUI É FLAMENGO!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário