Foi quando você chegou...

Leia esse texto ouvindo ♫Minha Felicidade- Roberta Campos


Um dia desses ela se pegou rindo sozinha lendo uma mensagem de bom dia, distraída lendo coisas sobre romance e se viu cada mais admirada. Do nada uma mistura de sentimentos passou a tomar conta do dia desse menina, e por ser distraída ela nem reparou que algo bom estava acontecendo. Foi então que ele chegou, e cada dia que passa se torna maior a sensação que ela sente. 
Resultado de imagem para menina tumblr

É difícil explicar quando isso começou, pra ela isso estava impossibilitado naquele momento de sua vida, ela disse que não queria mais ter essa sensação, se fechou por um momento, conheceu coisas novas, festas novas e amigos novos. Mas nada daquilo a deixava satisfeita, foi então que ela pediu aos céus uma saída, pediu para o sol nascer novamente, mas antes disso ela precisava enfrentar seus medos, seu passado, resolver todo o problema que ela ainda guardava dentro do coração. Criou barreiras e quem poderia derruba-las? E foi aí que ele chegou.

                   

E com o tempo as barreiras que ela colocou foi sendo derrubadas, pouco a pouco e quando ela se deu conta já estava rolando um clima e apesar das diferenças, grandes diferenças,o sentimento foi se fortalecendo. Aquela menina se deu conta de que mesmo que ela tentasse, quando tem que acontecer vai acontecer. Ele com seu jeito durão e reservado, foi conquistando o coração dela, se entenderam e deram uma chance de viver essa história. Quando ele chegou, ela percebeu que precisava abrir o coração e deixar o sentimento gritar, apesar das diferenças, quando se fala de amor tudo vale a pena. 
Resultado de imagem para casal tumblr maos dadas

E foi quando ele chegou e ela fez a escolha mais sensata, escolher chegar na vida dele e viver cada dia como se fosse único. E foi aí que dentro dela foi despertada a felicidade. ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário