É melhor deixar ir...

Ao acordar percebi que não tinha mais jeito, aquele sorriso lindo, jeito encantador, conversa boa até altas horas e um sentimento. Enquanto via você virando meu mundo do avesso, eu deixava a paixão me dominar, talvez aquilo acabaria muito rápido e eu só queria aproveitar aquele único momento juntos. Tentei ignorar que estava apaixonada, criei uma esperança e acabei chorando sozinha, não podia reviver isso, retroceder seria a pior coisa que podia me acontecer, então deixei ir.


Deixei ir porque não podia competir, não seria eu que entraria em um jogo perigoso e sozinha me machucaria, Doí saber que poderia ter tentado e talvez desse certo, mas nem isso fizemos, não houve conversa, simplesmente um tinha que sair e quando percebi, nos afastamos bruscamente. Algo que foi bom virou uma boa lembrança.


Pode ser que um dia a gente se esbarre, mas não alimento a expectativa, foi maravilhoso, mas foi necessário deixar você ir. A sua felicidade é importante, a minha muito mais, jamais me deixaria em segundo lugar. Por isso optei em te deixar ir, quem sabe um dia a confusão dos seus sentimentos se alinhem, se não alinhar, mas estiver disposto, continuo no mesmo lugar, cada dia mais bela e me amando cada vez mais.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário