Essa amizade existe sim !

Pode existir amizade entre um homem e uma mulher? Te respondo com todas as letras, essa amizade existe sim!
Há exatamente 8 longos, proveitosos, loucos e maravilhosos anos, Deus te encaminhou a minha vida de um jeito que nem eu esperava. Te achava um chato e ainda acho, rsrs' <3
Sempre foi um anjo, nem me lembre das nossas loucuras bizarras, me ajuda, me orienta, escuta meus choros, dramas e tudo que faço de mais irritante, mas é meu amigão. Mais que isso é meu irmão. Tia Lucia obrigado por trazer esse chato ao mundo *---*
Não são 8 segundos, 8 minutos, 8 horas, dias ou meses, são 8 anos!!!! Cara nem eu sabia que tinha te aturado tanto assim. Lembra no Petra kkkk, só não posto a foto pois seria um desastre no meu blog, mas como o tempo nos fez bem. Dizem que amizades assim duram a vida inteira, e eu quero que dure mesmo, pois há brigas, ciumes, amor, ódio, paixão, loucura e amizade. Ainda me lembro da nossa promessa de viagem para : PORTUGAL *-----*

Voltando, só quero mesmo lhe agradecer pois me aturar é pra poucos, zoa. I love, será o padrinho do meu casamento, dos meus filhos, e eu sei que vão ser mais mimados do que com a própria mãe. Mas que nossa amizade dure assim: Louca, idiota, infantil e perfeita.
Pedi a Deus um amigo e ele me deu um anjo, saiba que estou aqui sempre, e você é óbvio que estará sempre para mim, pois sabe que eu te caço até no fim do mundo. E é um prazer ter sua amizade e você com toda clareza ter a minha. hahahaha'
Nego veio,  Te Amo beijos!

Happy 8 years of friendship!

  • JURO QUE SEPAREI AS MELHORES FOTOS KKKKKK 





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário