Isso nunca vai nos cansar!

Como pode ser considerado isso? Como posso se quer olhar a tabela e ver ele lá em baixo?  Como pode ser glorioso? Como pode ser amado nessa situação? Como pode está na zona de rebaixamento e ter maior publico que o líder ? Como pode ser tudo tão cativante? Pois é, nada disso há de alguma forma resposta !
Já recordo do primeiro dia que o vi jogar, foi amor a primeira vista, lembro-me de uma euforia, de gritos, abraços apertados, lembro-me de gritar, simplesmente, "GOL FLAMENGO." Aquela camisa vermelha me chamou a atenção, mas o que me deixou impressionada foi a torcida, que coisa linda. Fico até emocionada de imaginar. Eu devia ter uns 10 anos quando realmente a paixão explodiu meu peito, 2006 final da copa do Brasil em cima de quem??  Eu adoro isso, Vasco. E fomos BI Campeão. Foi ali naquele momento que meu coração pulsou com força, a alegria e emoção me tomou e pude gritar: " Eu amo o Flamengo", "É campeão" e " Eu sou rubro-negra." De certa forma, não sei como isso surgiu,  só posso afirmar que nunca ninguém vai saber como tirar isso da minha vida.
Hoje não sei viver sem essas emoções, há pessoas que me perguntam? "- Seu time está lá em baixo na tabela, O que você ganha com isso?, O que isso traz a sua vida?" Eu juro que não sei o que responder, mas a  única coisa que vem na minha mente é AMOR. Não vi as grandes glórias, pois não era nascida na época, mas quero um dia realizar esse sonho, dizem que somos beneficiados, mas isso é desculpa de pessoas sem moral e argumentos, já vi meu time em situações complicadas e vi a recuperação dele. E nunca vamos virar as costa para ele, pois não vamos e lotamos os estádio por jogadores, e sim pelo clube, pela história, pelo desejo, por paixão e por amor. Amor esse que nunca, nuca vai acabar, pois em meio a crise fomos ensinados a buscar força, e nunca ninguém achará remédio, vacina ou antídoto que acabe com esse amor que existe dentro dos verdadeiros rubro-negros. Pode passar meses, anos e décadas, acharemos forças, lotaremos o estádio e faremos festa, pois o que nos move é a vontade de ver o 12º jogador entrando em campo, para dar mais do que nunca o seu lindo show.


Termino com uma frase que li hoje de um grande jornalista que diz:

  • Mais enquanto todo mundo acorda e pergunta "Porque ir ao Maracanã", o rubro-negro se pergunta "porque não?" - Rica Perrone. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário